CAPACITAÇÃO “ELETRICISTA SOLAR” SERÁ NO CENTRO DE TREINAMENTO DA FETAG/PATOS

Nesta sexta-feira (29/9/2017), o coordenador do projeto Semiárido Solar esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba, em Patos.

Na oportunidade fomos recebido pela advogada Jordelma da Costa Lucena- coordenadora de eventos da FETAG, e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Martins Ermino.

Discutimos a possibilidade da próxima capacitação (já realizada, capacitação sobre fogão eficiente e biodigestor) do projeto Semiárido Solar para aqueles e aquelas que tenham noções de eletricidade. Serão 20 vagas disponibilizadas para os municípios de Patos, Pombal e Sousa. A data ainda não está definida dependendo de consultas a agenda do Centro de Treinamento. Assim que ficar definido a data faremos ampla divulgação.

A realização da capacitação neste espaço foi bem recebido pelos responsáveis, que nos mostraram, a excelente a infraestrutura disponível tanto para alojamento das pessoas, como o fornecimento de refeições e auditório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *