CÁRITAS BRASILEIRA DOA EQUIPAMENTOS SOLARES

Durante a realização do Seminário “Aquecimento global, mudanças climáticas, crise hídrica: o que eu tenho a ver com isso?”, realizado no município de Sousa/PB, no dia 29 de agosto de 2017; foi realizado uma breve cerimônia de doação de equipamentos. para a Prefeitura deste município, e para o Instituto Federal da Paraíba (IF) – campus Sousa.

No total foram doados 5 sistemas de iluminação pública, sendo 2 instalados no IF, e 3 em locais propostos pela prefeitura municipal. Todos sistemas adquiridos com recursos do projeto Semiárido Solar apoiado pela Misereor/Cáritas Brasileira.

Com a presença de Júlio César Nóbrega, coordenador do Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (CERSA); de Eliezer da Cunha Siqueira, diretor geral do IF Paraiba-campus Sousa, do prefeito municipal, Fábio Tyron Braga; e do coordenador do projeto Semi-árido Solar, Heitor Scalambrini Costa, houve a assinatura dos termos de doação.

Nesta solenidade os bens foram repassados aos donatários que terão a responsabilidade pela manutenção, conservação e o bom funcionamentos dos equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *