COORDENADOR DO PROJETO SEMIARIDO SOLAR VISITA DIACONIA

Na segunda feira (20/11), em visita a sede da unidade da Diaconia no Sertão do Pajeú (Pernambuco), situada no município de Afogados da Ingazeira, o coordenador do projeto Semiarido Solar, Heitor Scalambrini (a esquerda) esteve com o Afonso Cavalcanti (centro) e Jucier Jorge (a direita), ambos da Diaconia.

Na oportunidade foram traçados os próximos passos para atender a demanda do município de Cajazeirinhas, e da Ação Diocesana de Patos, na área de biodigestores, assim como de outras demandas que envolvam a expertise desta instituição.

A Diaconia é uma organização social brasileira, de inspiração cristã e sem fins lucrativos, comprometida com a promoção da justiça e do desenvolvimento social. Conta com técnicos altamente especializados em várias tecnologias sociais, apropriadas ao semiárido, inclusive de biodigestor

Esta instituição assinou um termo de Cooperação Técnica com a Caritas brasileira (projeto Semiárido Solar) facilitando a presença de seus técnicos no atendimento de demandas do projeto Semiárido Solar. A área de biodigestores é a mais requisitada, em função do interesse desta tecnologia pelas organizações do alto sertão paraibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *