ENCONTRO COM O PREFEITO ELEITO DE POMBAL

Encontro com novo prefeito de PombalCom o objetivo de apresentar o projeto “Semiárido Solar” que envolve as prefeituras municipais de Patos, Pombal e Sousa, o coordenador do projeto Heitor Scalambrini esteve neste domingo (13/11/2016) reunido com o médico Dr. Abimael de Sousa Lacerda (conhecido como doutor Verissinho), prefeito eleito de Pombal. Nesta reunião esteve presente o padre Ernaldo José de Souza, coordenador da Pastoral Diocesana (PASPP).

O professor Heitor fez breve descrição do projeto, seus objetivos e relatou o que foi realizado nestes primeiros 10 meses (duração total de 30 meses). Explicou a importância da prefeitura nas questões de formulação de políticas públicas envolvendo apoio e fomento ao uso de fontes renováveis de energia, e do enfrentamento local as mudanças climáticas.

O prefeito eleito revelou um interesse particular a energia solar, e declarou que fará o que estiver ao seu alcance, para não só apoiar as iniciativas do projeto, como outras propostas que visem o uso da energia solar no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: