ENCONTROS DEFINEM PRIORIDADES PARA 2018

O coordenador do projeto Semiárido Solar esteve nesta segunda feira (18/12) com alguns dos parceiros para encontros de avaliação, e de novos compromissos até o encerramento do projeto em junho de 2018.

Em Patos, o encontro foi com representes da Ação Diocesana (Foto Topo). Foi discutido a instalação de novos sistemas de bombeamento de água em comunidades atendidas pelo Propac – Programa de Promoção e Ação Comunitária, entre outros assuntos.

Também neste município, uma reunião com o Secretario Municipal de Agricultura, João Paulo, examinou o atraso das instalações de luminárias solares no distrito de Santa Gertrudes.

 

 

A Emater de Pombal tem oferecido uma importante contribuição ao projeto Semiárido Solar. Neste encontro com o Coordenador Regional, Leonar de Souza, ficou definido a continuidade deste apoio. No inicio de 2018 serão intensificados visitas de campo para selecionar novas comunidades a serem beneficiadas com sistemas de bombeamento de água.

Com estas reuniões o prof. Scalambrini espera atender aos objetivos traçados pelo projeto, que sem dúvida, será um marco no território do alto sertão paraibano no combate as mudanças climáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *