REUNIÃO COM COORDENADOR DO PROPAC DISCUTE NOVAS AÇÕES

Em reunião realizada no dia 13/1/2017 com o Dr. Irenaldo Pereira de Araújo, coordenador do Propac (Programa de Promoção e Ação Comunitária), programa vinculado a Ação Social Diocesana de Patos (ASDP), o coordenador do projeto Semiárido Solar apresentou algumas propostas para o fortalecimento desta parceria.

Ação Diocesana de Patos, tendo a frente o padre João Saturnino, desde o primeiro momento tem colaborado efetivamente em ações na área de capacitação do projeto Semiárido Solar. Em 2016 colaborou efetivamente para a realização da Oficina “Biodigestor: Como fazer”.

Na reunião entre Irenaldo e Heitor alguns temas foram abordados como a realização da oficina “Eletricista Solar”, o evento denominado “Mudanças Climáticas: O que eu tenho a ver com isso”, a instalação de um poste de iluminação com energia solar na sede da ASDP, entre outros assuntos.

O papel da Acão Social Diocesana  tem sido fundamental para o êxito do projeto no município de Patos. Para 2017, com certeza, novas ações em parceria acontecerão já no primeiro semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: