SEMINÁRIO MOBILIZA SOCIEDADE PARAIBANA

No dia 13 de março de 2018 foi realizado em João Pessoa o Seminário “Mudanças Climáticas e Políticas Públicas para Fontes Renováveis de Energia”, organizado pelo Projeto Semiárido Solar e o Comitê de Energia Renovável do Semiárido (CERSA), e com apoio do Governo e da Assembléia Legislativa da Paraiba.

Com uma programação incluindo a palestra do professor titular da Universidade Estadual do Ceará Alexandre Araújo sobre mudanças climáticas, e apresentações de experiências de politicas públicas em fontes renováveis de energia nos estados de Goiás, Tocantins/Palmas e Piauí, o Seminário cumpriu seu objetivo em trazer estas relevantes discussões ao Estado da Paraíba.

Diversos setores da sociedade estiveram presentes, desde representações de orgãos governamentais, não governamentais, associações de classe, entre outros. Também estados vizinhos se fizeram representar, como o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade (e auxilaires) de Pernambuco.

Em nome da Comissão organizadora o projeto Semiárido Solar agradece a todos e todas que contribuiram para o bom êxito do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: