SOUSA SEDIA SEMINÁRIO SOBRE “AQUECIMENTO GLOBAL, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E CRISE HÍDRICA”

Acontece no dia 29 de Agosto, a partir das 08h, no antigo auditório da Universidade Federal de Campina Grande do Centro de Sousa, o Seminário de Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídricas: O que eu tenho haver com isso?

O evento é uma realização do Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (CERSA), da Frente Por Uma Nova Política Energética, do Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social e da Cáritas Brasileira, com apoio da Misereor, da Universidade Federal de Campina Grande, do SEBRAE, do Projeto Semiárido Solar, do Conselho Regional de Emgenharia e Agronomia(CREA-PB), do Instituto Federal da Paraíba(IFPB), da Prefeitura de Sousa e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Subseccional de Sousa).

O objetivo é identificar os desafios para o futuro com o intuito de enfrentá-los e assim definir as prioridades de ação na região.

O seminário será ministrado por Heitor Scalambrini, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Walmeram Tríndade, coordenador do CERSA e membro da diretoria da Frente Por Uma Nova Política Energértica; Salomão Medeiros, diretor do Instituto Nacional do Semiário (INSA) entre outros especialistas e pesquisadores.

A Entrada é franca.

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *